Veja os 3 erros mais comuns que um franqueador comete na operação do seu marketing
Treinamento em SP, que acontecerá em Novembro, mostrará na prática como minimizar os erros em 2021 De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2019 havia 2.918 redes de franquias, responsáveis por 160.958 unidades e que faturaram mais de R﹩ 186 bilhões. Muitos empreendedores, que já tem suas marcas consolidadas no mercado, decide pelo modelo de franchising para ampliar a rede. Com certeza, 2020 vai ficar marcado pela instabilidade que o mercado sofreu devido à pandemia trazida pelo COVID-19. Muitas empresas precisaram se reinventar, até mesmo as redes de franquias que já são modelos estruturados. Nunca, ter uma boa estratégia de marketing para contornar essas adversidades foi tão importante, principalmente no âmbito digital. Todo esse movimento fez com que as pesquisas por marketing digital no Google crescerem 43%, só nos três primeiros meses de isolamento social. Agora que o ano está quase finalizando é necessário montar as estratégias para 2021. “Foi dessa percepção que decidimos montar um curso completo para franqueadores, dando todo o conceito e aplicações voltados justamente para o segmento de franquias. Muitos não sabem que o marketing para franquias tem diferenciais de uma marketing convencional”, explica Leandro Rampazzo idealizador do curso de marketing para franqueadores e CEO da Godiva Propaganda.
Open chat