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Para se especializar na área de franquias.
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Expansão de
Franquias
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Marketing para Franqueadores
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Consultoria de
Campo
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Expansão de Franquias
No curso de Expansão de Franquias, você vai ver como desenvolver um planejamento estratégico assertivo para expansão. Ainda se atualizará frente ao panorama e às perspectivas do franchising nacional.
- Capacidade de Implantação.
- Estruturação da área comercial da franqueadora.
- O perfil ideal do consultor de expansão.
- Projeção de estrutura de apoio
- As etapas do processo de venda de uma franquia.
- Estratégias de divulgação e captação de candidatos.
- Quais informações divulgar para atrair atenção e interesses.
- Participação em feiras e eventos e a venda de franquias à distância e on-line.
- Avaliação do perfil dos candidatos e análise de documentos.
- Formulário de pré-qualificação do candidato, a importância da análise detalhada.
- Da circular de oferta até a assinatura do contrato de franquia.
- Busca e análise de pontos comerciais.
Marketing para Franqueadores
No curso de Marketing para Franqueadores, aprenda como aliar organização e eficiência para lançar sua marca no mercado de franquias, alcançando uma comunicação ímpar.
- Desvendar os mistérios que envolvem o marketing no franchising.
- A diferença entre marketing empresarial e marketing das franquias.
- Fundo de Publicidade e Propaganda, como estruturar.
- Padronização no franchising.
- Micromarketing, pequenas ações que geram grandes resultados.
- Marketing digital em redes de franquias.
- Redes sociais da franqueadora x franquias.
- Conquistando clientes para todas as unidades.
- Geração de leads qualificados para unidades.
- Geração de leads qualificados para expansão.
- Marketing de Inauguração.
- 10 passos para realizar uma excelente inauguração.
- Como conquistar o máximo de receita no menor tempo possível.
- Gerar negócios antes mesmo da unidade abrir.
- Ações de sustentação após a inauguração.
- Boas práticas do franchising.
- Análise de caso de um dos participantes.
Consultoria de Campo
No curso de Consultoria de Campo, você vai ficar por dentro dos pontos essenciais para atuar com maestria e alavancar o sucesso da sua franquia.
- Capacidade de implantação e estruturação da área na franqueadora.
- A importância da padronização da rede.
- A nova lei do franchising e o que muda para a equipe de campo.
- O perfil ideal do consultor de campo e negócios.
- Estrutura de apoio e principais ferramentas.
- As etapas (momentos) dos franqueados e como abordá-las. Atividades do consultor.
- O consultor de campo como agente de replicação de treinamentos.
- O poder do micromarketing.
- Quais os principais indicadores de desempenho.
- Quando acontece a passagem de bastão entre pré-operacional e operações?
- Busca e análise de melhorias continuas.