– Capacidade de implantação e estruturação da área na franqueadora. – A importância da padronização da rede. – A nova lei do franchising e o que muda para a equipe de campo. – O perfil ideal do consultor de campo e negócios. – Estrutura de apoio e principais ferramentas. – As etapas (momentos) dos franqueados e como abordá-las. Atividades do consultor. – O consultor de campo como agente de replicação de treinamentos. – O poder do micromarketing. – Quais os principais indicadores de desempenho. – Quando acontece a passagem de bastão entre pré-operacional e operações? – Busca e análise de melhorias continuas.
PÚBLICO-ALVO
Pequenos e médios franqueadores e profissionais de Marketing e de comercial que desejam se especializar em consultoria de campo para franquias.
O QUE É?
Se aprofunde nas principais estratégias para atuar na consultoria de campo da sua rede de franquias.
Os treinamentos são práticos e dinâmicos, ministrador por
Daniel Freitas
Com passagem por grandes redes (Microlins, SOS, People, Wizard, Dominos, Espetinhos Mimi, Parmegio, Subway, Yogi) tem a visão prática da aplicação do marketing no ponto de venda.
Especialista em Marketing e Franchising. Formado em Propaganda e Marketing com MBA’S em Gestão Empresarial e Comunicação Institucional. Possue mais de 20 anos de carreira, 12 deles atuando com grandes marcas do franchising.